25 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 10:36 - A | A

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 10h:36 - A | A

PROTESTOS

Movimento de redução dos salários realiza mais um pit-stop

Eles adesivaram dezenas de veículos com a frase “redução já”

Paulo Pietro
Campo Verde

O movimento para baixar os salários dos vereadores de Campo Verde não para de ganhar simpatizantes, no último domingo a tarde mais de 50 participantes do grupo estiveram presentes as na Av. Brasil, principal Avenida do município, para realizar mais um pit-stop.

Eles adesivaram dezenas de veículos, com as frases “Redução Já” em referência ao Projeto de Lei de iniciativa popular que foi protocolado na última semana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O movimento Juntos por Campo Verde e outros aliados, lutam para que o salário dos vereadores da cidade fique compatível com o salário dos professores do município que hoje não passa dos R$ 2.162, por 24h trabalhadas.

O exemplo dado pelo movimento na cidade está crescendo e outros movimentos parecidos em cidades da região já começam a aparecer. O movimento ganhou a imprensa nacional sendo destaque até mesmo na Globonews, G1 e outros veículos de grande circulação no país.

Segundo as informações obtidas, é possível que o Projeto seja colocado para apreciação da câmara ainda na sessão de hoje, ou na próxima segunda feira.

Os organizadores já estão programando acompanhar a Sessão da Câmara nesta segunda-feira.               

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]