26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sexta-feira, 20 de Abril de 2018, 09:53 - A | A

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018, 09h:53 - A | A

COMÉRCIO

Lava Jato Belo Horizonte amplia seus serviços com qualidade e preço acessível

Empresa agora conta com lavagem de estofados, assistência técnica em refrigeração de carros e também residencial.

Paulo Pietro
Campo Verde

O Lava Jato Belo Horizonte, uma das mais tradicionais empresas do seguimento de limpeza e estética automotiva, tem grande leque de opções para quem deseja deixar seu veículo limpo, com cara e cheiro de carro novo. Mas está ampliando sua gama de serviços, com limpeza de carpe, sofá, colchão e cama box, com lavagem a seco. A empresa também está investindo na assistência técnica de refrigeração, primeiramente residencial e automotiva.   

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O empresário Genivaldo Alex de Jesus da Cruz, que está à frente da empresa há anos, explicou que “essas lavagens a seco contam com hidratação, mata ácaro e bactérias, proporcionando além de limpeza, maior qualidade de vida e conforto, é uma novidade que estamos trazendo com profissionais qualificados. Já no setor de refrigeração, nós contratamos um técnico que conta com mais de 10 anos de experiência no ramo e já estamos atendendo, sempre com a nossa qualidade de serviços, que a população já conhece.”

 

Além disso, o próprio empresário realizou uma capacitação no setor de refrigeração automotiva, para atender as demandas de Campo Verde, em carros, caminhões e equipamentos agrícolas.

 

Mesmo com as novidades, o trabalho de limpeza automotiva não para no Lava Jato Belo Horizonte, sempre com a qualidade e segurança que se tornaram símbolo da empresa, com lavagem simples, completa, enceramento, polimento cristalizado e lavagem americana, também lavagem de estofados e tetos do veiculo, com sistema a seco.

 

“Hoje a estética do veículo é extremamente importante, na hora de comprar ou vender um veículo é bom realizar uma lavagem americana, um polimento cristalizado, que retiram as pequenas manchas e micro riscos, e claro deixando o carro impecável, com aparência bonita, que reflete também na personalidade de seu dono,” frisou Genivaldo.

 

O melhor de tudo isso, é que os preços do Lava Jato Belo Horizonte são os melhores da cidade, então se você quer aliar qualidade e preço baixo, já sabe onde procurar. O Lava Jato Belo Horizonte está localizado na Rua Teresina n° 1120 - Centro , ou ligue para (66) 99907 3784.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]