26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 27 de Abril de 2016, 11:01 - A | A

Quarta-feira, 27 de Abril de 2016, 11h:01 - A | A

CIDADE

Frio deve se manter até o fim de semana

A queda de temperatura de segunda para terça-feira foi de aproximadamente 11°C. Além do frio os ventos estão com velocidade acima do normal, e chegam 25km/h

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

Campo Verde registra noite mais fria do ano de 2016, na madrugada da última quarta-feira (27) a temperatura chegou a 11°C e a sensação térmica devido ao vento, chegou a 9°C. Mas a boa noticia para quem não gosta do friozinho, é que a partir desta quinta (28) a temperatura começa a subir aos poucos e deve atingir os 28°C segundo a previsão do CPTEC  (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

A queda de temperatura de segunda para terça-feira foi de aproximadamente 11°C. Além do frio os ventos estão com velocidade acima do normal, e chegam 25km/h, abaixando ainda mais a sensação térmica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A umidade do ar passa dos 85% e probabilidade de chuva não chega a 50% apesar do tempo nublado, que inclusive deve se manter durante a semana.

Segundo informações do INPE uma massa de ar vinda do sul do país seria a responsável pelo frio no estado de Mato Grosso. A recomendação médica é de se agasalhar bem para sair de casa, doenças respiratórias são susceptíveis no sobe desce de temperatura.

O clima deve se manter instável até o final de semana, então pode tirar a roupa de frio do guarda-roupa por que a temperatura deve se firmar somente na segunda-feira.                  

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]