26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 10:49 - A | A

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 10h:49 - A | A

CAUSA SOCIAL

Festa Direito de Viver será realizada no próximo dia 26 de novembro em Campo Verde

O evento tem caráter social, em prol ao Hospital do Câncer de Barretos, que atende centenas de campo-verdenses anualmente.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Festa Direito de Viver, promovida anualmente em Campo Verde, em prol ao Hospital do Câncer de Barretos, que anualmente atende a centenas de campo-verdenses, com muito conforto e excelência no tratamento, que já se tornou referência nacional. Será realizada no próximo dia 26 de novembro em Campo Verde, no Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha, saída para Primavera do Leste.   

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Um grupo grande voluntários, ajudam todos os anos na organização da festa que se tornou tradicional no município. São clubes de serviços como Rotary, Lions, Maçonaria, entre outras dezenas de voluntários, que se doam para realizar um evento de qualidade e ajudar a instituição que já salvou milhares de vidas em Campo Verde.

 

O vereador e voluntário José Humberto dos Santos, revelou que “nós estamos nos empenhando bastante durante todos esses anos para promover este evento, que é de extrema importância para o Hospital do Câncer de Barretos, graças a essa parceria que realizamos conseguimos enviar pacientes do município para serem tratados no Hospital, que hoje é referencia no tratamento do câncer. Muitas pessoas já tiveram casos da doença na família e sabem como é difícil se não houver um amparo. Com essa espécie de convênio que temos com o Hospital, todos os anos, dezenas de pacientes de Campo Verde são encaminhados a instituição e são tratados com o que há de melhor sem nenhum custo. Por isso é muito importante ajudar e participar deste evento.”

 

Essa já é a 3° Festa do Galeto e o 4° Leilão de Gado, promovido pelos voluntários, eles arrecadam as doações de quem pode ajudar e promovem o evento, que além de ajudar pessoas ainda é muito saboroso. Para participar basta comprar um ingresso que custa apenas R$ 20,00 e dá direito ao almoço com o deliciosos galeto, é uma festa familiar, com ambiente agradável que atrai anualmente milhares de pessoas.

 

O 4° Leilão de Gado, também voltado aos pecuaristas da região é uma festa a parte, além de realizar bons negócios, ainda podem ajudar a instituição a salvar vidas. Vale a pena participar.

 

Para adquirir seus ingressos basta entrar em contato com algum voluntário do Direto de Viver, que se reúnem as quintas-feiras, no plenarinho da Câmara de Vereadores, na própria Câmara de Vereadores do Município existem voluntários que vendem os ingressos, assim como na    Contabilidade KOJIMA, Mercado Popular, entre vários outros locais, ou podem entrar em contato pelo telefone 3419 1282, ou 9 9627-0074. As camisas do Direito de Viver também estão à venda, pelo custo de apenas R$ 30,00.

 

Direito de Viver

 

Direito de Viver

 

 

                     

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]