26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sexta-feira, 13 de Abril de 2018, 14:37 - A | A

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018, 14h:37 - A | A

COMÉRCIO

Feira comercial tem inicio surpreendente

Comerciantes ficaram satisfeitos com o movimento obtido.

Paulo Pietro
Campo Verde

A inauguração da 19° Feira Comercial foi um sucesso de público, milhares de pessoas lotaram os stands de aproximadamente 60 empresários, que trouxeram promoções imperdíveis e novidades para os consumidores.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo o que foi relatado pela maioria dos participantes, foi surpreendente o sucesso e número de pessoas presentes. Essa está sendo dúvida a maior feira comercial de todos os tempos, ela teve inicio nesta quinta-feira (12) e vai até sábado (14) com muitas atrações e promoções.

 

A inauguração oficial da 19° Feira Comercial vai ser realizada nesta sexta-feira (13), as atrações musicais também vão ter inicio hoje, a partir das 18h.

 

“percebemos que o movimento de pessoas é muito grande, uma feira diferenciada que abre o inicio das comemorações dos 30 anos de Campo Verde, temos várias secretarias envolvidas neste projeto, todo mundo está colaborando para que essa seja realmente a maior Feira Comercial da história do município. Quero também parabenizar o CEMP por essa iniciativa , tiveram a coragem de investir no comerciante local, acredito que todos estão satisfeitos,” explicou Donizete Restani, secretário de indústria comercio e turismo do município.

 

As promoções continuam até sábado, a entrada na Feira Comercial é gratuita e toda a população está convidada para comparecer, aproveitar as promoções e se divertir com suas famílias.    

       

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]