26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 10 de Abril de 2018, 09:57 - A | A

Terça-feira, 10 de Abril de 2018, 09h:57 - A | A

ESPORTE

Campo Verde futsal realizará sua estreia na Copa Centro América com grandes reforços

O pivô Vander carioca, um dos grandes nomes do futsal nacional, vestirá a camisa de Campo Verde na disputa.

Paulo Pietro
Campo Verde

A equipe de Campo Verde que vai disputar a Copa Centro América em 2018, já está formatada, com grandes novidades e nomes de expressão no cenário nacional de futsal.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No ano passado o time da cidade bateu na trave, conseguiu ficar entre os melhores colocados, mas não chegou à disputa das finais da competição. O efeito para o futsal do município com a participação de grandes nomes como Munin (ex-Corinthias) fez com que o interesse pelo esporte na cidade crescesse consideravelmente.

 

Apostando neste projeto que vem rendendo frutos o treinador da equipe Ivan Cesar vem trazendo mais novidades para 2018, entre eles um dos maiores nomes da história do futsal nacional, Vander Carioca, atualmente pivô da equipe do Corinthians, que tem longa carreira e muitos títulos, muitos deles inclusive com Seleção Brasileira de Futsal. Mas devido a compromissos de trabalho o Pivô não estará presente na estreia da equipe na fase de grupos, somente no segundo jogo, que será no sábado (14) as 20h.    

 

O treinador Ivan Cesar, vem trabalhando muito nas últimas semanas para decidir os detalhes sobre a estreia da equipe, que vai acontecer nesta próxima sexta-feira (13) em casa, as 20h, contra a equipe “Valor da Vida Cuiabá”.

 

Segundo Ivan, “nosso desejo esse ano é chegar novamente às fases finais da competição, sabemos que é um campeonato difícil, mas Campo Verde tem bons atletas da casa e também jogadores de fora que vão vir com muita qualidade para dar mais força a esse elenco. Vamos ter o Munin, que fez grande campeonato ano passado, Vander Carioca, que é um ídolo no futsal, entre outros atletas que tem bastante expressão no esporte e vão reforçar o nosso elenco.”

 

De acordo com o técnico do Campo Verde Futsal, para a disputa da Centro América, a equipe conta com mais cinco reforços de peso: Munin, do Cresspom de Brasília; Binatti, que joga no Mato Grosso do Sul; Luan, que vem de Juína; Franklin, também do Cresspom, e Magayver, que vem de Goiás. O time conta também com dez jogadores que são “pratas da casa”, incluindo cinco da categoria juvenil.

 

A entrada no ginásio é gratuita, toda a população está convidada para realizar uma grande festa e prestigiar a Equipe Campo Verde Futsal em mais essa disputa de peso.

 

No sábado novamente as 20h, a equipe da casa enfrenta a equipe UFC Leverger, já com a presença do pivô Vander Carioca.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]