27 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 04 de Junho de 2018, 15:15 - A | A

Segunda-feira, 04 de Junho de 2018, 15h:15 - A | A

CIDADE

Caixinhas de doação já estão espalhadas pelos comércios de Campo Verde

O Sicredi é um dos parceiros da campanha “Amigos do Coração” e já disponibilizou as caixinhas para doação em seus ambientes.

Paulo Pietro
Campo Verde

A campanha “Amigos do Coração” promovida pela ASAS (Associação Amigos da Solidariedade) que administra o Hospital Coração de Jesus em Campo Verde, está agregando cada vez mais parceiros, mas necessita também da contribuição da sociedade.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A campanha que tem objetivo de arredar fundos para melhoras no Hospital Coração de Jesus está ganhando cada vez mais corpo, com mais de um mês de lançamento a campanha já está percorrendo os estabelecimentos comerciais da cidade e distribuindo as caixinhas para pequenas doações.

 

Quem recebeu na última semana a equipe do Hospital de portas abertas e já disponibiliza aos seus clientes as caixinhas de doação é o Sicredi. A cooperativa de crédito disponibilizou aos seus clientes em todos os caixas o local para depósito dos donativos, que serão revertidos em melhorias para o setor da saúde.

 

O gerente da agencia de Campo Verde Jeferson Perejon, nos explicou que “para a o Sicredi fazer parte dessa campanha é um honra, porque está ligada diretamente com o nosso propósito como cooperativa de crédito, que é de atender a todos de forma igual, assim como o hospital faz. Esse projeto Amigos do Coração com certeza vai ajudar muito toda população, é nosso intuito fazer com essa campanha ganhe força, como muitas pessoas circulam por aqui acredito que podemos estimular os empresários, comerciantes e nossos associados a participarem e realizar uma corrente do bem, para poder ajudar o hospital e toda a população não somente de Campo Verde, mas de toda região. O Sicredi procura participar de todos os projetos que são do interesse coletivo e essa é uma das maiores causas não seria diferente.”

 

As caixinhas de doações já estão espalhadas pelos comércios e instituições de Campo Verde, na hora de receber um troco, pagar uma conta, vale a pena contribuir com essa causa e se tornar mais um “Amigo do Coração”.

 

Vale ressaltar que todo o dinheiro arrecadado com a campanha está sendo demostrado de forma transparente nos meios de comunicação a disposição e também nas redes sociais.

 

Para quem deseja realizar uma contribuição mensal, além do boleto, carnê, deposito automático em conta, a campanha com a ajuda do Sicredi disponibilizou mais meio para receber sua doação, agora ela pode ser realizada pelo seu cartão de crédito ou débito. Não tem mais desculpas para não fazer sua parte, para você que deseja contribuir de forma mais efetiva, ou mesmo deixar a disposição no seu estabelecimento comercial à caixinha para doações, entre em contato pelos telefones  3419-4578 ou 3419-4871.    

   

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]