26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 15:28 - A | A

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 15h:28 - A | A

MMA

Wily Santana vence sua primeira luta no MMA (Vídeo)

Campo-verdense conseguiu finalizar seu adversário no primeiro round.

Paulo Pietro
Campo Verde

O atleta campo-verdense Wily Santana, disputou sua primeira luta como profissional de MMA na cidade de Marcelândia no último final de semana e o resultado obtido não poderia ter sido outro, como ela havia nos explicado na quinta-feira ele estava treinando muito e conseguiu vencer seu oponente que era o favorito.

Ele venceu com uma finalização ainda no primeiro round, segundo Mestre Marcão “essa vitória é do Wily, por toda a dedicação, por tudo que passamos, cidade longe para chegar, mas deu tudo certo com seu talento ele finalizou a luta no primeiro round. Ele lutou contra um atleta duro faixa roxa, que havia disputado o cinturão do evento e nós conseguimos mostrar a força de Campo Verde no MMA, graças ao trabalho da equipe Fusion Team. Estou muito feliz com essa vitória, me emocionei muito, agora tem que erguer a cabeça e treinar para os novos desafios que virão.”

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Como se pode observar no vídeo, Wily conseguiu vencer seu adversário com uma chave de perna, mostrando que o Jiu-Jitsu praticado em Campo Verde é de altíssimo nível, tanto que todos anos faz campeões mundiais e sul-americanos. Seu adversário era até mais graduado que Wily na arte suave, mas não consegui se desvencilhar do golpe bem aplicado.

 

Para Wily esse foi somente o primeiro desafio de sua carreira que vamos continuar acompanhando.                 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]