25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Julho de 2016, 23:45 - A | A

Quinta-feira, 28 de Julho de 2016, 23h:45 - A | A

Acidente fatal

Roubo termina com morte em Juscimeira

Suspeitos bateram veículo na fuga e um deles não resistiu.

Paulo Pietro

Dois rapazes a mão armada roubaram uma camionete de um empresário no município de Juscimeira, na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 12h30. Ao tentar desviar da barreira feita pela Polícia Militar, justamente para coibir a fuga dos elementos, eles colidiram de frente com uma carreta e em seguida capotaram o veículo, no Km 268, da BR-364, nas proximidades do Cristo em Jaciara.

Segundo informações, um dos ocupantes do veículo faleceu no local e o outro está em estado gravíssimo, sendo encaminhado pela equipe da Rota Oeste ao Hospital Regional de Rondonópolis.  O tráfego no local está fechado na pista sul e sendo desviado em "Pare e Siga" pela pista norte. No local tem também equipes operacionais da Rota do Oeste fazendo o desvio do tráfego. A PRF após socorrer a vítima tomou conta do transito no local.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Vários curiosos que estavam no local, chegaram a filmar os suspeitos após o acidente, as cenas impressionam. O suspeito que ainda estava vivo, porém em estado grave, tem vários ferimentos no rosto e uma abertura no crânio, mesmo assim fica se movendo na filmagem.

O Diário vai continuar acompanhando o caso e pode trazer novas informações a qualquer momento.      

 

Fonte: diaadiadovale e redação 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]