26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quinta-feira, 26 de Maio de 2016, 19:39 - A | A

Quinta-feira, 26 de Maio de 2016, 19h:39 - A | A

REINCIDENTE

Farmácia é assaltada pela 12ª vez

Paulo Pietro

E mais uma vez uma farmácia do Centro de Campo Verde foi alvo de assalto. O crime aconteceu por volta das 19h40 na Av. Brasil. Segundo informações da vítima o homem entrou armado no estabelecimento e anunciou o assalto. Pegou o dinheiro que estava no caixa da farmácia, cerca de R$ 400 e fugiu. 

A Polícia foi acionada através do 190, mas não conseguiu encontrar o suspeito com as características repassadas. Essa é 12ª vez que o estabelecimento é assaltado em menos de dois anos.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O Diário entrou em contato com a gerência que está cansada de ser roubado. “Nós temos câmeras de segurança, todo o aparato necessário, mas mesmo assim a onda de assaltos não diminuiu. Todos aconteceram entre as 18 e 19h, um horário praticamente comercial. Agora as autoridades sugeriram que colocássemos grade. Acredito que está havendo uma inversão de valores tenho que ficar atrás de grades enquanto eles estão nas ruas, difícil de conceber”, desabafou o gerente.

Segundo os funcionários desta vez o suspeito que estava de cara limpa e armado foi muito agressivo. Em algumas das vezes em que a farmácia foi roubada a Polícia chegou a capturar o suspeito, que em pouco tempo estava solto e cometendo novos crimes. “Estou descrente nas autoridades, sei que eles também ficam de mãos atadas. Mas temos que continuar trabalhando”, finalizou o gerente do estabelecimento.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]