26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 15:33 - A | A

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 15h:33 - A | A

Tragédia

Campo-verdense falece depois de sofrer acidente no domingo

Um tronco que estava no meio da estrada teria sido fator que culminou no capotamento do veículo.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma família tradicional de Campo Verde perdeu um ente querido na manhã da última quarta-feira (21). A senhora Elizeth Rocha faleceu depois de não resistir aos ferimentos de um acidente sofrido na madrugada do último domingo em uma rodovia próximo a cidade de Campos de Júlio.

Segundo as informações a senhora e seu marido haviam ido realizar uma visita à filha que mora na região.  Na volta uma tempestade teria dificultado a visão do condutor do veículo, uma caminhonete F-250, que depois de colidir com um tronco que estava caído na estrada perdeu o controle e acabou capotando. As informações obtidas ainda são preliminares mas além da senhora que faleceu, seu marido Sr. Alberto Rocha e sua filha também estavam no veículo. O marido e a senhora ambos com ferimentos graves foram transferidos para Cuiabá, Elizeth teve múltiplas fraturas e acabou não resistindo, seu marido passou por cirurgias e apesar de também ter se fraturado com gravidade em vários lugares do corpo, ele não corre risco de morte.  A filha do casal foi levada para o hospital em Sapezal, mas já recebeu alta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Elizeth era uma pessoas querida por muita gente em Campo Verde, seu velório está marcado para ter inicio as 20:00h, no Salão da Igreja Anglicana, em Campo Verde.              

VÍDEO

Comente esta notícia

Lucineide Rodrigues Monteiro 22/09/2016

Elizeth foi um anjo de Deus na terra, pois apesar de eu ser uma educadora com especialização e mestrado, foi ela, quem ensinou-me os passos mais importantes de nossa existência, durante o tempo que convivi em Campo Verde. Ensinou-me a ser uma serva de Deus, na Terra. Agora, ela segue para o reino de glória eterna, combateu o mal e preservou os talentos recebidos por Deus, entra agora, no reino de sua glória. Suas obras, amiga irmã, estão registradas em nossos corações e no livro da vida. Espero que muito que ouviram sua voz de amor anunciando a salvação, possa neste dia, refletir sobre a nossa efêmera existência. Daqui, em Porto Velho -RO, congratulo -me em comunhão, com a saudade e a dor de sua passagem. Elizeth, você continuará anjo, só que, agora no braços do Senhor.

positivo
8
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]