26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sexta-feira, 27 de Maio de 2016, 16:13 - A | A

Sexta-feira, 27 de Maio de 2016, 16h:13 - A | A

BELEZA

Baile da Rainha estreia novo formato

Candidatas de tirar o fôlego segundo os organizadores do evento

Thalita Araújo
Campo Verde
[email protected]

O Baile da Rainha estreia em 2016 um novo formato, que poderá ser conferido pelo público no dia 4 de junho. Na ocasião, uma festa country com muita diversão dará o tom à noite, acompanhada pela final do concurso que irá eleger a Rainha e as Princesas da 17ª Expoverde.

A proposta é levar entretenimento e lazer com qualidade e segurança para o público, com a temática country, que representa a essência da Expoverde. As atrações que animarão a noite são as talentosas Julia & Rafaela, prata da casa, e a dupla Sarah & Lívia, nomes de sucesso da música sertaneja em Mato Grosso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Além dos palcos, o encantos femininos estarão na passarela e, segundo a Personal Party Manaíra Ala Minuzzi, que está organizando o concurso este ano, jovialidade e interatividade são as palavras de ordem desta edição.

“As candidatas são lindas e estão bastante animadas. O concurso será integrado à festa e o público poderá participar. Os trajes das candidatas são essencialmente country, mais simples e que poderiam vestir qualquer pessoa”, completa Manaíra.

Preço acessível e  pontos de venda em Campo Verde

 

O Baile da Rainha será realizado no dia 4 de junho, a partir das 22 horas, no CTG (dentro do Parque de Exposições). Mesas: R$ 150. Ingressos individuais: R$ 20. Vendas: Loja Country Mix (Av. Brasil, 377). Realização: Sindicato Rural de Campo Verde e Country Mix. Apoio: Bodega, Personal Party Manaíra Ala Minuzzi e parceiros. Informações: (66) 3419-5368.

 

Estudantes vão pagar meio ingresso na Expoverde  

 

Os estudantes de Campo Verde e região podem ficar tranquilos quanto ao meio-ingresso, ele vai estar disponível a todos que apresentarem a carteirinha de estudante, ou mesmo para os alunos das escolas que enviaram uma lista com o nome de cada um. A organização do evento antevendo que muitos alunos do município não possuem carteirinha de estudante, pediu as escolas que enviassem uma lista confirmando a matrícula dos alunos que desejam ir a Expoverde com o beneficio da meia–entrada.  Se sua escola não enviou a lista, ainda há tempo.       

 

Expoverde com muitas atrações 

 

Neste ano sobem aos palcos João Neto & Frederico (07/07), Bruno & Marrone (08/07) e Michel Teló (09/07), shows de grande projeção no cenário nacional e até fora do Brasil. O rodeio, celebrando o sucesso da 16ª Expoverde, continua sob o comando da Equipe Renato Souza, que trouxe ao público um show de montaria na última edição.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]