25 de Abril de2024


Área Restrita

PVA 30 ANOS Terça-feira, 19 de Abril de 2016, 20:40 - A | A

Terça-feira, 19 de Abril de 2016, 20h:40 - A | A

30 ANOS - SAÚDE

Laboratório Conceito acompanhando o desenvolvimento da saúde

Criar um laboratório de Análises Clínicas que fosse considerado modelo no futuro era o sonho da especialista em Análises Clínicas pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) Marli Favarin, que teve início em 2005, com a criação do laboratório Citolab. Sempre com o pensamento de atender e entender as necessidades dos mais diferentes públicos e processos, a unidade foi restruturada em maio de 2013 e tornou-se o Laboratório Conceito.  

De acordo com Marli Favarin a ideia era reposicionar e reestruturar sem perder o foco principal que é o atendimento do cliente com excelência e dedicação. “O reposicionamento da marca manteve o compromisso de atender os clientes com conforto, atenção, eficiência e ética, enfatizando a humanização e a inovação em todo o processo de entrega dos serviços, com a garantia da excelência na realização dos exames e na confiabilidade dos resultados”.

Com o foco na excelência dos serviços, na qualidade e em um atendimento diferenciado, o Laboratório Conceito passa por constantes aperfeiçoamentos técnicos e científicos, disponibilizando os principais exames de análises clínicas, e oferece uma abordagem diferenciada para cada público.

 

CONCEITO KIDS 

 

O Laboratório Conceito possui profissionais especializados em atendimento infantil. Conscientes da importância da humanização e da formação qualificada para atender melhor os pequeninos a unidade disponibiliza tratamento diferenciado, eficiente e seguro.

 

CONCEITO MELHOR IDADE 

 

O Laboratório prioriza o atendimento de quem está na melhor idade e oferece aos maiores de 60 anos um espaço confortável e saudável com um sistema de atendimento eletrônico que funciona de forma rápida, agilizando os exames. Além disso, o Laboratório Conceito proporciona o serviço de coleta domiciliar. Basta o paciente entrar em contato pelo telefone (66) 3498-4848 , que um profissional treinado irá até a residência e realiza um atendimento diferenciado. Assim o Laboratório disponibiliza mais saúde e qualidade de vida quando o paciente mais precisa.

 

CONCEITO SAÚDE DA MULHER 

 

A rapidez de um diagnóstico pode ajudar a salvar uma vida e pensando nisso o Laboratório Conceito possui um serviço de prevenção de câncer ginecológico, o exame Papanicolau. O diferencial está na rapidez da entrega do resultado, que ocorre em 24 horas. Isso é possível, pois, o exame é realizado no laboratório por profissionais especializados, e tem um acompanhamento diferenciado em toda sua execução, desde a entrada a liberação do laudo que pode ser consultado também on-line com todo sigilo.  

 

AÇÕES SOLIDÁRIAS E SUSTENTÁVEIS 

 

O cuidado e amor não se resumem apenas no atendimento ao cliente, o Laboratório Conceito, também se preocupa em fazer a diferença na vida das pessoas em momentos especiais e marcantes, tanto que realiza um ato de amor e solidariedade, atendendo gratuitamente pacientes encaminhados pelo Centro de Apoio no Combate ao Câncer Padre Onesto Costa.

Um outro exemplo de cuidado e dedicação, está no respeito ao meio ambiente, o Laboratório possui um Programa de Gerenciamento de Resíduos de serviços de Saúde, com realização de encaminhamento dos laudos via internet e também usa sacolinhas ecológicas feitas com material 100% biodegradável.

 

CERTIFICAÇÃO 

 

Para garantir a precisão nos resultados o Laboratório Conceito passa por constantes testes que são realizados mensalmente garantindo qualidade. Possui Gestão de Qualidade dos exames de Citopatologia – Monitoramento Interno e Externo da Qualidade (MIQ e MEQ), instituído pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca), os monitoramentos internos e externos certificam a qualidade na coleta do material, manuseio, transporte e análise de amostras.

 

CONVÊNIOS 

 

Para melhor atender a todos o Laboratório Conceito possui parceria com diversos convênios: Aciple, Apapi, Sindicato dos Servidores Públicos, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Comerciários, SUS, Cassi, Unimed, Somed, Sulamérica, São Francisco Saúde, Saúde Bradesco.

 

Quando o assunto for exames laboratoriais e análises clínicas, a referência é Laboratório Conceito.

Avenida Minas Gerais, 427. Fone (66) 3498 4848.

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]