25 de Abril de2024


Área Restrita

Confessionário Sexta-feira, 31 de Julho de 2015, 09:32 - A | A

Sexta-feira, 31 de Julho de 2015, 09h:32 - A | A

BLOG DO BOCA

Beto Discreto, deveria ser indicado ao GGI de Pva

As autoridades querem um jornalista para acompanhar as reuniões do grupo

BLOG DO BOCA

Recentemente as pessoas do GGI, preocupadas em divulgar o trabalho, fez um cafezaço da manhã e chamou os jornalidaços da city. Lá tinha homem e la tinha mulher também e, lá tinha outras pessoas, do meio. Do meio jornalístico, bem entendido. Então uma autoridade criou o grupo dos jornalistas e deixou por conta deles eleger um jornalista para acompanhar as reuniões do GGI.Aiaiaiai, primeiro quem se candidatava? O tal do Ely Leal não pode: é muito esquentadinho! Ai a situação pendeu para eleger uma mulher. A mulher é mais calma, mais... Não deu em nada! Todas as mulheres são iguais e o pau comeu. Comeu o grupo; não, comeu no grupo. Não; a briga foi tanta que ninguém comeu ninguém não. Ninguém foi eleito.

Então surgiu a terceira via. Alguém disse: "precisamos de um jornalista, formado, culto, com diploma reconhecido e tudo mais. Além disso tem que ser discreto. Ter bom gosto para se vestir. Afinal a reunião do GGI é só de pessoas finas". Lá não tem balança. Hahahahahá. E, o nome surgiu. Algúem gritou: "É O BETO BRASIL." Mas algo deu errado! Até agora parece que não tem um jornalista eleito! Por mim deixava o Beto Discreto mesmo. Quando ele chega num lugar pede para ser anunciado e ó entra se for convidado... Fui!

VÍDEO

Comente esta notícia

Discretissima 18/08/2015

Tenho uma indicassão, que tal a menina que era do Diário, que tinha o nome de japones, que eu esqueci. A menina tá desaparecida. Eu gostavo dela, se ela for vai informa tudo direitinho. Vai que tá sem emprego, batemdo cabeça na rua. Chama a japonesa.

positivo
0
negativo
0

Genisclávio 31/07/2015

O Beto Discreto!. Hahahahahahá. Só Jesus na causa. Quem é esse GGI?

positivo
1
negativo
2

2 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]