Casal morre em acidente na principal avenida de Campo Verde
O atropelamento ocorreu na noite de sábado (26) na Avenida Brasil.

Terça-feira, 29 de julho de 2014

ESCOLHA ONDE NAVEGAR:

Últimas Notícias -

/ 05.02.2012 | 22h21 - Atualizado em 06.02.2012 | 16h02
Tamanho do texto A-A+

Homem é assassinado com 5 tiros em Primavera do Leste (ATUALIZADO)

Ele estava em uma lanchonete quando foi atingido, no início da noite deste domingo, (5)

Jaqueline Hatamoto

João Paulo Rezende

Aguimar Antônio da Silva, 34, popularmente conhecido como "Mamute", foi assassinado na noite de domingo (5), próximo à pista de Skate no centro de Primavera do Leste. Um homem teria disparado 5 tiros contra a vítima.

Aguimar estava em um bar, quando um homem, ainda não identificado, disparou contra ele. Segundo a Polícia Militar foram 5 disparos que atingiram vários lugares do corpo, foram 02 tiros no tórax, 01 na face, 01 no anti-braço esquerdo e 01 no peito. "Um indivíduo, chegou com uma moto vermelha, parou em frente ao bar e disparou contra a vítima", contou o Capitão Cleiton.

O homem foi socorrido pela Polícia Militar; mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto Atendimento Municipal. Com a vítima a polícia encontrou 02 pen-drives, a chave de uma motocicleta, um auto de apreensão e duas multas de um veículo palio e R$ 894,00 em dinheiro. Através de pesquisas no site www.tjmt.jus.br, foi possível constatar que a vítima tinha várias passagens pela polícia, e já cumpriu pena por condenações no ART. 12, que tipifica o crime de tráfico de drogas, ART. 18, que corresponde a associação ao tráfico, ART. 180, receptação, por esses crimes a vítima foi condenada 05 anos, 09 meses e 10 dias de reclusão. Todos os crimes foram cometidos no município de Rondonópolis. Segundo o site TJMT, no mês de maio do ano passado Aguimar foi beneficiado pelo regime semi-aberto ou seja, podia sair de dia e voltar a dormir na cadeia. No mês de agosto foi posto em liberdade condicional, com a obrigação de se apresentar ao fórum de Rondonópolis uma vez por mês. A última vez que ele compareceu ao fórum foi no dia 26 de janeiro de 2012, e a próxima apresentação deveria ser feita agora em fevereiro. Até o momento não existem pistas de quem possa ter efetuado os disparos contra Aguimar Antônio da Silva, no momento do assassinato a polícia militar prestou socorro a vitima levando-o para o Pronto Atendimento Municipal, mais a vitima morreu a caminho do hospital. "Vamos fazer o boletim de ocorrências e encaminhar para a Polícia Civil que irá investigar a o motivo deste assassinato;" comentou Capitão Cleiton. Mais informações você acompanha no www.cliquef5.com.br. Assista ao vídeo

 

João Paulo Rezende

 

 
13 Comentário(s)
Saudades meu Amigo Guimar vc faz muita falta ainda para nós...
enviada por:     Data: 06/09/2012 17:05:46
Quem está defendendo esse... VETADO PELO CLIQUEF5
enviada por: MARCOS    Data: 12/02/2012 22:10:53
Deveria colocar a foto deste assassinado para as pessoas ver que ele era querido, e tbem a ficha criminal para ver que era uma pessoa inocente.
enviada por: tody    Data: 07/02/2012 14:02:40
PROBLEMA QUE A POLÍCIA MILITAR ESTÁ PREOCUPADA DEMAIS EM PRENDER CARROS REBAIXADOS E MOTOS SEM ESCAPAMENTO, CLARO É FÁCIL NÉ? ATÉ UMA CRIANÇA COM A VIATURA CONSEGUE PARAR UM PLAYBOY E PRENDE-LO POR TER O CARRO REBAIXADO, MAS VAI ENFRENTAR BANDIDO PRA VER SE TEM CORAGEM? FICAM SE PREOCUPANDO EM SER OS BONZÃO NÉ CAPITÃO LINDEMBERG? PRA ELES SER O BONZÃO É PRENDER CARRO REBAIXADO E ASSIM OS BANDIDOS PODEM SE OCUPAR MATANDO E ROUBANDO NOSSA CIDADE QUE ESTÁ UMA CALAMIDADE CONSIDERANDO-SE QUE É UMA PEQUENA CIDADE. ACORDA POLÍCIA, CARRO REBAIXADO NÃO MATA NINGUEM, O QUE MATA É OS BANDIDOS QUE VOCÊS APARENTAM ESTAR COM MEDO DE ENFRENTAR.
enviada por: Reforma na Polícia    Data: 07/02/2012 12:12:26
é policia fala que faz investigação mais nunca acha o culpado estranho né? Ou então paga-pau pra eles. pq tanta gente que ja morreu conhecido e nunca ninguem pegou os assasinos... fazer oq éssa e a justiça de primavera uma bosta. O guima era uma pessoa de Boa nunca fez malpara ninguem para morrer desse jeito.. Descance em paz irmão, e obrigadooo por td, principalmente pela sua amizade. agora so resta, saudades, lembranças e odio....
enviada por: Revoltada    Data: 07/02/2012 00:12:11
ta esplicado em taõ o homem era bandido po
enviada por: jose    Data: 06/02/2012 18:06:34
Cadê a segurança, cadê? As eleições estão vindo ai...
enviada por: Sheila Zimmermann    Data: 06/02/2012 18:06:27
Sim a segurança esta otima em nossa cidade! Outro dia acompanhei a ação do policial Camarguinho e ele conseguiu prender 2 pau no cú!
enviada por: saco cheio    Data: 06/02/2012 17:05:23
essa cidade esta cada dia pior a falta de seguranca esta causando homicidios dessa forma assim fazendo cada dia mais vitimas ..sendo elas ex condenados ou nao.estamos todos sujeitos a levar um tiro por bala perdida.segunca 0zero em primavera do leste.
enviada por: indignada    Data: 06/02/2012 14:02:17
Esta cidade esta faltando policia de caráter por que alguns que tem aqui gosta só de desfilar nas avenida e ficar mechando com meninas, e aproveitando dos noiados de nossa cidade e espancando e achando que esta fazendo um bom serviço kkkkkk nossa cidade esta virando motivo de piada na mídia
enviada por: Alex    Data: 06/02/2012 11:11:39
Guimar era uma pessoa muita querida, infelismente foi mais uma vitima dessa violencia sem fim que vem acontecendo em nossa cidade,ele nao foi a primeira pessoa que morreu dessa forma tragica, e pergunto a vcs,o que foi feito? as autoridades tomaram alguma providencia? nao, ate hoje nao conheço nemhum assassinato desse tipo em pva que as autoridades prenderam o culpado...Acho que os orgaos competente deveria rever o pq.Eu tenho um filho de 4 anos que perdeu seu pai com 9 meses e que ate hoje o assassino esta solto.é a Justiça minha gente. E que Deus Ilumine o seu caminho para o descanso eterno meu grande amigo MAMUTE.:(
enviada por: LINDA    Data: 06/02/2012 11:11:17
engraçado éh que a policia nunca acha quem foi.. nunca tem culpado nessas história.. a segurança dessa cidade éh ridicula, falta policial competente pra estar agindo nas ruas inibindo esse tipo de ação.. jah naum basta aquelas pessoas listadas pra morrer e agora mais gente morrendo e a policia até agora não sabe de nada não faz nada.. dificil continuar assim.
enviada por: juliana    Data: 06/02/2012 10:10:15
primavera esta feia a cada dia que passa, infelizmente mais uma pessoa perde a vida..vcs poderiam mostrar uma foto da pessoa que foi assassinada?
enviada por: thiago pinheiro soares    Data: 06/02/2012 09:09:53


Confira também nesta seção:



Clique Vídeos

Motoristas morrem carbonizados após colisão em Campo Verde

Veja mais

newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


cotação

  • DÓLAR
  • Compra:
    2.2272
  • Venda:
    2.2278

enquete

O que você acha da cobrança do estacionamento no pátio da prefeitura

Boa.

Ruim.

Desde que o dinheiro seja bem administrado, sou a favor

Não tenho opinião formada sobre o assunto

  • Parcial
  • Votar

jornal o diário

Primavera do Leste

tempo


Copyright © 2012 CliqueF5 - Todos os direitos reservadosLogo Trinix