Assassino de Alessandra Martignago é ouvido em audiência
Como caso é segredo de justiça, nenhuma informação foi passada para imprensa

Quinta-feira, 24 de julho de 2014

ESCOLHA ONDE NAVEGAR:

Últimas Notícias -

/ 07.10.2013 | 15h49 - Atualizado em 08.10.2013 | 08h32
Tamanho do texto A-A+

05 vereadores de Primavera do Leste se filiam ao PROS

Vereadores de Primavera do Leste migram de partido e criam nova liderança política

Redação: Jaqueline Hatamoto

Foto: Jaqueline Hatamoto
A manhã de segunda-feira (07) deve ficar marcada na história política de Primavera do Leste. Durante reunião realizada na Câmara Municipal, 05 vereadores fizeram a migração para o Partido Republicano da Ordem Social - PROS.
A representatividade do partido na Casa de Leis passa a ser de 1/3, se tornando assim a maior bancada dentro da Casa. Migraram para o partido o presidente da Câmara Estaniel Pascoal que sai do PSD, em busca, segundo ele, de maior representatividade e espaço político. “Busco o meu espaço político, não irei fazer oposição, mas sim lutar por Primavera. Nessa manhã, nasce o partido mais representativo da Câmara dos Vereadores de Primavera do Leste.” – declara o presidente.
Além de Pascoal, migraram para  o partido os vereadores Edgar dos Santos (ex-PDT), Paulo Donin (ex-PDT), Messias di Caprio (ex-PSD) e Wellington Barracão (ex- DEM).
Os novos integrantes do partido discursaram comentando porque aceitaram o desafio de integrar essa nova fase da Câmara Municipal de Primavera do Leste. Para o vereador Paulo Donin, a representatividade do PROS e todas e as alianças partidárias serão importantes para o desenvolvimento de uma  nova realidade política em prol do desenvolvimento da  cidade, “vamos cobrar parcerias e resultados junto a nossos representantes maiores no partido.” - afirma.  Já  o vereador  Edgar dos  Santos comentou sua filiação como: “O PROS veio para somar e se  tornar a 3ª via política representativa no cenário de Primavera do Leste, independente e novo.” - finaliza.
O presidente do partido em Mato Grosso, o deputado federal Valtenir Pereira esteve presente no ato de assinaturas de migração dos vereadores e ressaltou que o partido recém criado já nasceu grande no estado, “temos hoje filiados ao PROS 100 vereadores, 12 prefeitos e oito vices-prefeitos.” - destacou.
O presidente do Partido Social Democrático - PSD, o vice-prefeito Eraldo Fortes, esteve na reunião e disse que a mudança de partido é natural. “Com o surgimento de um novo partido é natural que haja mudanças e que cada um busque o seu caminho.” - disse.
Em relação a possibilidade de poder contestar junto a justiça eleitoral a migração dos vereadores eleitos pelo PSD, Fortes disse que não irá procurar a justiça. “Não vou contestar, quero apenas parabenizar a todos e desejar boa sorte a quem mudou de partido.” - finaliza.
Ao fim da reunião foi apresentado aos presentes a Comissão Provisória, Estaniel Pascoal como presidente, Edgar dos Santos, vice-presidente, Mirian Ribeiro Rodrigues de Mello, secretária, Cláudio Santos Réche, tesoureiro e Paulo Roberto Donin, como líder da bancada, Jarbas Lopes Mesquita, 1º suplente, Samuel Araújo Gomes, 2º suplente.
 
 
1 Comentário(s)
Estão arrumando um jeito de roubar ainda mais... pqp
enviada por: Anonimo    Data: 07/10/2013 17:05:02


Confira também nesta seção:



Clique Vídeos

Motoristas morrem carbonizados após colisão em Campo Verde

Veja mais

newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


cotação

  • DÓLAR
  • Compra:
    2.2196
  • Venda:
    2.2202

enquete

O que você acha da cobrança do estacionamento no pátio da prefeitura

Boa.

Ruim.

Desde que o dinheiro seja bem administrado, sou a favor

Não tenho opinião formada sobre o assunto

  • Parcial
  • Votar

jornal o diário

Primavera do Leste

tempo


Copyright © 2012 CliqueF5 - Todos os direitos reservadosLogo Trinix